O debate conferiu questões da mais simples (função) até a mais complexa, por exemplo, uso da ferramenta como marketing digital.Ainda é cedo para constatar qual será o resultado: sim, marcas, organizações, empresas, marcas ... adotarão a novidade (pois ainda são poucas) ou não.
Outra questão que envolve o assunto referindo-se a pessoa jurídica, é como administrar o marketing no twitter; qual forma ele terá; o bom relacionamento com o cliente e diante desta soma satisfaze-lo e manter/criar uma boa imagem diante do público alvo.
Se é ou não aconselhável e garantido que dará certo não se sabe.
De tudo dito importantes tópicos a serem lembrados:
- Disseminar informação
- Publicar informação significante e/ou diferenciada
- Usar linguagem atrativa e de acordo com o tipo de publicação
- Ser preciso e Pontual, vai bem
- Ter cuidado ao clicar "update" (não tem delete, por isso tenha certeza do que escreveu)
- Ter leitores fieis sinaliza que houve 'comunicação' de fato
PS: Será que no âmbito empresarial o twitter vai ter uma estatísica positiva?Se não for,é comprovado que a qualidade esta em baixa.Será que elas são boas mesmo ?O desafio foi lançado!
Organizador do Evento: Nino Carvalho
Profissionais que debateram o tema: Roberti Cassano, Simone Villas, Leandro Bravo, Luis Ricardo "The Best".
Sites Indicados : http://www.twitcast.com.br/
http://godfathertheblog.wordpress.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário