quinta-feira, 28 de maio de 2009

Acompanhando a tendência do mercado

O 'boom' Cultural moderno já vem sinalizando no mercado, explorarando as diferenças sociais e culturais.
Os olhares profissionais de artistas plásticos, designers, arquitetos, publicitários,cenógrafos estarão enfatizando a cultura dentro da arte e trazendo-a para cultura, uma via de mão dupla; Essa é a tendência bem notável.


  • Campanha da Vivo feita pela agência Africa para o leilão de caldeiras customizadas, em que uma delas foi utilizada no filme "Pai e Filho".


Fonte:www.meioemensagem.com.br




  • Obra para CD feita pelo Designer, em que também fez ilustrações do universo da marca Jelly.

Fonte: www.leovilas.com




  • Ilustração em desenvolvimento do catálago outono-inverno 2009 da marca Jelly.


Fonte: www.flickr.com/pedro_porto



P.S : Observa-se a tendência presente antes da febre
Torcer para que essa febre quando chegar seja abrangente na sociedade como um todo e não apenas um marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário